Depois de duas horas e dezessete minutos de pura emoção, vou colocar em evidencia cinco momentos que para mim marcaram meu dia ontem!
- Unificação dos distritos
- Bestas da capital
Ai estou eu no cinema e medrosa do jeito que sou me aparece um monte daquelas "bestas" da capital e minha amiga falava "para de ser retardada" ok né? Bom para conseguirem chegar mais rápido a casa de Snow eles vão ao subterrâneo e de lá seguem, mas infelizmente chegam aqueles monstros que acabam matando no final um personagem que eu amava desde "em chamas".
- Adeus, Prim...
Eu fiquei passada no cinema, quando Prim morre (mesmo eu sabendo porque já tinha lido o filme) é como se não mudasse nada! Eu fiquei um pouco chateada por esse acontecimento ter sido tratado com tão pouca importância pelo diretor (pensei que ia chorar, mas poupei o rímel, amém?) Bom, quando Katniss e Gale chegam à mansão do presidente de forma fácil (porque Show comunicou que era para todos os refugiados da capital irem para sua mansão, pois ele oferecia abrigo, comida e proteção, desativando assim suas armadilhas espalhadas por Panem) na entrada dos portões da mansão acontece o BUM!
- A morte do presidente Snow
Depois da explosão Snow é preso e será executado no dia seguinte (acho), quem será a nova presidente Coin (sqn!) e Katniss está encarregada de matar o presidente na frente de toda a capital com seu arco e flecha e no momento do disparo o que acontece? Huumm, melhor assistirem!
- O final do triângulo amoroso
Final triste para alguns (eu, aff), feliz para outros (não sei pra quem) Katniss dá adeus à Gale e fica com Peeta, eu não gosto do Peeta ele é mó marica, mil vezes o Gale lindo! O final é assim, Katniss e Peeta constroem um futuro juntos, têm dois filhos e sinceramente não sei se esqueceram da felicidade de Katniss nesse roteiro, mas parece que ninguém ligou para os sentimentos da personagem principal, mas ok! E na parte dos créditos tem a Katniss cantando em inglês (no meu era inglês porque eu assisti em inglês acho que em português deve ser português né? Hahaha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário