Eu pude apreciar as quase 3 horas de espetáculo, começa às nove a acaba mais ou menos meia noite, tudo vale a pena. Eu estava meio ruim nesse dia porque estava, quer dizer ainda estou rouca, e com muitas dores no corpo por causa dos exercícios físicos e agora que voltei da escola e as aulas de educação física parecem do colégio militar, pega pesado, mas eu vou me recuperar já estou bem melhor. A história é sobre um garoto que quer ser dançarino e que sua mãe morreu e tudo se torna mais difícil e duro, então ele enfrenta vários desafios para conseguir o que quer (me identifico) e ele tem que escutar as criticas e lidar com elas a família colocando ele pra fazer aulas de box e ele sem querer foi para nas aulas de dança, hahaha. E conhece a professora que da uma aula ao menino e ele começa a frequentar mais e mais, começando a adorar e ela diz que ele é especial e tem um grande futuro pela frente e que deveria tentar fazer o teste para uma escola de ballet profissional.
No começo ele achava besteira tudo isso, mas acabou se comprometendo. Tem uma parte que eu me apaixonei que foi a que ele voa pelos ares e que quando todo mundo diz o que ele tem que fazer e ele não se aguenta e começa a tocar um rock bem alto e que meus ouvidos estouraram.
E porque é legal? Porque é nessa hora que nós refletimos. Essa peça tem muito a ver com o que somos, o que queremos na vida e que temos que ser como somos. Que todos nós temos sonhos a serem realizados e que para isso temos que lutar na vida, não ganhamos nada se não lutarmos por isso. E o menino tem muito talento a ser descoberto e ele lutou por isso mesmo todo mundo com uma opinião, por isso não precisamos escutar a opinião de todo mundo só das pessoas que sabem o que é melhor pra gente e que se importam muito com a gente, se não...i-n-v-e-j-a. Todos tem inveja do nosso sucesso quando mais no top estamos mais invejas, mais criticas. Então não ligue para qualquer um!
Tive a oportunidade de conhece-los e são todos especial e talentosos, falam em inglês claro e todos engraçadinhos e descobri que não sou tão baixinha assim. Estavam dizendo que estava ocorrendo tudo bem e rindo rindo e eu também não parei de rir, enfim muito fofos. Falam muito bem, cantam melhor ainda e dançam feito pássaros livres.
Então gente, vale muito apena ir assistir, é lá no credicard hall, vai até 18 de Agosto (curta temporada, eu sei, muito triste) acho que todos nós aprendemos algo quando saímos de lá. Aprendemos que todos temos sonhos a serem realizados e que com dedicação e esforço não alcançamos nada, aprendemos a valorizar a todos que amamos e muitas outras coisas!
Adriane Meneses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário